Wednesday, November 21, 2001


Já tenho páginas registradas na Internet de doze cidades e terei um correspondente em cada uma delas. A previsão é para 30 cidades, mas é necessário uma parceria maior. E com certeza Dr. João Hermam pensa nas eleições futuras e no crescimento do PPS. Poderá ser Senador, vice ou Governador. Então terá que já ir estudando massificar sua campanha.

Temos os melhores planos com os nomes mais honestos de nossa política.

email: paulomarinho@hotmail.com
www.itatudo.com.br
fones (15) 532-5876 9713-5190

Rua São Pedro 2616 Itararé SP
18460-000 centro

Sou editor e redator da linha política do jornal de maior aceitação publica da região.
Com 50 a 70% de preferência em todas as pesquisas, de várias cidades.

Também estou com o www.itatudo.com.br no ar, mas estamos preparando outro site
que será o maior, melhor e vai ser o mais acessado, com divulgação pelo jornal e pela
Rádio Clube de Itararé. Que a partir da próxima semana serei o produtor político do programa de maior
audiência da região: Metendo a Boca no Trombone.

Também estou em entendimento com mais 05 jornais da região para eu ser o correspondente regional de todos. Aí publicaremos o que for de interesse nosso. Na próxima semana quero endereços de vocês para eu mandar os jornais.

Bahiano, você precisa vir fazer uma visita para poder sentir a força do pessoal.
Almoça em nossa churrascaria e temos várias casas para o descanso.

PAULO MARINHO SANTOS

Monday, November 19, 2001

Nossa região agrícola sente há anos a falta de um grande representante a nível federal. Quem fizer uma campanha nova, diferente das tradicionais poderá levar um grande número de votos. E o que é melhor os custos podem ser bem menores que nos grandes centros, locais mais concorridos.

Sou o responsável pela entrada na política, idealizador e o coordenador da campanha para deputado estadual de José Eduardo Ferreira. Empresário de grande sucesso no ramo de cereais.
Tentei levá-lo para o PPS, temos até fichas preparadas e assinadas pelo Bahiano, que também garantiu legenda para nós. Mas por o PPS com Ciro Gomes necessitar de 35 a 40 mil votos, ele preferiu o PRONA para começar na política.

Zé Eduardo além de forte empresário tem o carisma e a simpatia de agradar a maioria e a aceitação de seu nome surpreendeu até os mais otimistas.
Possuí vários prefeitos, grandes empresários e produtores de São Paulo, Goias e Rondônia apoiando a campanha. Ainda não fechamos acordo com Federal em um todo. Cada prefeito tem um federal, mas talvez eles possam mudar de idéia e acompanharmos, vai da arte da negociação.

Hoje em Itararé o nome número um em todas as pesquisas para prefeito é Adolfo Bandoni Filho do PPS, eu que o convencí a entrar no partido. Na última eleição quase foi candidato, faltou apoio moral de alhguns do partido... .... Adolfo é companheiro e fiél a Zé Eduardo. Poderemos ter os dois políticos de maior crescimento popular na região ao nosso lado.
São dois nomes com as menores rejeições da região, além de terem fichas limpas e que nunca foram manchadas. Dois nomes diferentes da grande maioria dos políticos que estão sendo rejeitados atualmente.

Com o Dr. JOão Hermam Neto poderíamos trabalhar nesta região que está carente de representantes.